Mulheres e Negcios oportuniza divulgao de empresas e profissionais autnomos

Venda de ingressos, exclusiva para mulheres, encerra na quarta-fera (5).

Cinco rodadas e um minuto de apresentação em cada uma delas. Essa é a sistemática do Mulheres e Negócios, que chega à 4ª edição no próximo dia 10 de junho, no Garden House, em Lajeado, a partir das 18h30min. Franciele Fauri Salton, sócia proprietária da Aquece Solar, conta que participou de todas as edições do evento, virou cliente de profissionais e empresas que conheceu nas rodadas de negócios e conseguiu formalizar parcerias, além de conquistar novos clientes para a própria empresa.

“Participo sempre do Mulheres e Negócios pois é uma excelente oportunidade de networking. Me apresento como profissional e ainda divulgo minha empresa e marca, e aproveito para conhecer outras empresas podendo encontrar ótimos fornecedores”, explica Franciele.

 

Além das rodadas para apresentação das empresas e profissionais autônomos, a 4ª edição do Mulheres e Negócios terá duas palestras: "Gestão do tempo para mulheres super ocupadas", com Liane Becker, e "Mulheres criativas: o que fazer para vender mais quando a qualidade já não é um diferencial", com Luana Zamprogna.

Ingressos antecipados são vendidos a R$ 150,00 na sede da Pipocando, rua Alagoas, número 99, bairro São Cristóvão, em Lajeado. Em outros municípios, os tickets podem ser adquiridos com as embaixadoras Luana Zamprogna (Guaporé), Ariana Maia (Ilópolis) e Gabriela Jacinto (Teutônia). A venda encerra na quarta-feira (5).

O evento é voltado exclusivamente para mulheres e é organizado pela Pipocando Marketing - Escola de Negócios para Mulheres e EngajeCom - Consultoria em Relacionamento Corporativo. As participantes podem apresentar cartões de visitas e outros materiais de divulgação nas rodadas.